sexta-feira, agosto 26, 2011
As vezes pensamos que temos o poder de mandar no coração mais não é verdade ele tem opinião própria, acho que fica rebelde as vezes mais tudo tem conserto, tudo que temos que fazer é não aceitar mais nenhum sentimento que o rodeia e nem deixar tocar no seu coração, seja rebelde com ele também e nunca mais vai querer saber de se machucar, mostre a ele quem manda e você saberá que ninguém mais vai toca-lo, pois nem sempre alguém entende como sofre um coração.
Eu não vou ...
Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
sexta-feira, agosto 05, 2011
Sabe o que me chateia?
São ainda lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido, me importar com coisas que eu já deveria ter ignorado, me chatear com coisas irrelevantes, ser sincero com gente falsa, amar pessoas não dignas de serem amadas, tolerar gente mal educada, ser amigável com pessoas que não sabem o real valor de uma Amizade, ser transparente naquilo que sinto e não saber mascarar meus sentimentos....
Mas sabe qual é a minha maior qualidade?
- É assumir todos esses meus Defeitos!
quinta-feira, agosto 04, 2011
Desafios
Os desafios da alma não são fáceis, mas o crescimento que advém da aceitação desses desafios é sempre compensador.
Não aceite viver uma vida medíocre só porque é mais fácil.O mundo, felizmente, será sempre cheio de desconhecidos: de alturas que nunca foram alcançadas; lugares que nunca foram vistos; idéias que nunca foram pensadas; criações que nunca foram criadas.
Não é preciso que sejam imensas alturas, nem fantásticas idéias, nem estupendas criações... Basta que seja um pouco mais que seu limite de agora.
Não caia na tentação de aceitar limites confortáveis, onde procurará simplesmente viver do jeito que der e até quando puder.
Se você se esforçar em ampliar os seus limites, um pouco de cada vez, porém sempre mais, sempre expandindo, descobrirá a verdadeira finalidade da vida.
E o prazer de vencer o maior dos desafios: superar a si mesmo.
Descubra o seu caminho, pois ninguém mais pode descobri-lo por você... E siga-o, pois só você pode trilhá-lo.
Respeite seus sonhos e idéias e, nunca, nunca desista deles, pois eles são a única coisa concreta num mundo de sombras em eterna mutação.
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que teus pés estejam sangrando, seque para frente, erguendo-a por
luz celeste, acima de ti mesmo. Hoje, é possível que a tempestade te
amarfanhe o coração e te atormente o ideal. Aguilhoando-te com aflição
ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém de que amanhã será
outro dia.
Ainda que teus pés estejam sangrando, seque para frente, erguendo-a por
luz celeste, acima de ti mesmo. Hoje, é possível que a tempestade te
amarfanhe o coração e te atormente o ideal. Aguilhoando-te com aflição
ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém de que amanhã será
outro dia.